Tuesday, January 22, 2013

Férias, Bodas de Prata, Curso de Blender e 35 anos de Bravo

Sempre que publico uma postagem no blog, digo para mim mesmo que devo torná-las regular. Ao menos uma por semana já seria aceitável, entretanto, não tenho cumprido com esse propósito. Espero colocá-lo em prática esse ano.
Ainda estou em férias de sala de aula até o final do mês. Fevereiro as aulas retornam na Estácio/FAL e FAN/FGV.
Para o próximo sábado, 26, espero estar iniciando (como aluno) um curso de Blender 3D, que é uma paixão que venho nutrindo já há algum tempo. Esse módulo inicial (40 horas) não inclui a parte de animação (que é meu maior desejo), mas entendo que antes dela é necessário dominar outras fases, a exemplo da modelagem.
Hoje, 22, estamos fazendo Bodas de Prata. São 25 anos de convivência amorosa. E "Bravo", meu personagem do imaginário, completa 35 anos nesse janeiro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home